sábado, 17 de outubro de 2009

Eu recomendo....





Olá Pessoal,

Nossa!!! como estou afastada deste cantinho. Muita correria, trabalhando bastante e amando muito também. Mas hoje como estou descansada passei aqui para deixar uma recomendação.
Estive esses dias no hospital Sirio Libanês fazendo alguns exames. Fui muito bem atendida, coisa de outro mundo. Bom, além do excelente hospital e atendimento descobri que o café do Sirio é nada mais nada mesmo que a franquia da doceria Dulca, famosa pelas guloseimas, chocolates, balas e cafés.
Quem me conhece sabe que se não visitar o café do estabelecimento seja ele qual for, não sou eu. E recomendo!
Recomendo o cafézinho com leite da Dulca e principalmente o brigadeiro. Delicioso, saboroso e caro heeeee. Mas vale a pena comer 1,2,3 sem culpa de ser feliz!

Então... fica a dica! Visitem a doceria Dulca e depois me digam o que acharam.

Beijao com saudade do cafézinho com leite e do brigadeiro...

Ana Paula

Nenhum comentário: