quarta-feira, 29 de julho de 2009

O amor verdadeiro!



Olá Amigos,Boa Noite!

Hoje eu escolhi um assunto que tenho o maior prazer em falar o "amor verdadeiro". Existem várias formas de amar, eu vivi todas elas até chegar na sua melhor forma, na sua melhor concepção.

Percebi que amava verdadeiramente quando mudanças em mim mesma aconteceram. Quando se ama de verdade nos tornamos pessoas melhores, o mundo fica belo e colorido, o coração em paz mesmo que não esteja próximo da pessoa amada. Quando se ama verdadeiramente temos vontade de fazer tudo aquilo que ficou parado, ou que não tinhamos coragem de fazer!

Impressionante... quando se ama de verdade é que não estamos nem ai para ninguém, só o que vale é o que estamos sentindo. Eu por exemplo, estou tão mudada que tenho vontade de sair correndo e gritando ao mundo " Eu sou feliz", "sou a mulher mais amada do mundo"rsss.

O amor verdadeiro tira você do sério, do comum.Te mostra o outro lado da moeda! Quando se ama de verdade queremos tudo e mais um pouco ao mesmo tempo. Cantamos no chuveiro, dançamos na cozinha quando a comida tá esquentando e sorrimos ao mundo, ao cobrador do ônibus, a velhinha que senta ao nosso lado...

Outra mudança quando se ama de verdade é percebida diante do espelho. A pele fica sedosa, o cabelo mais leve, o corpo mais bonito e o brilho no olhar esse não apaga nunca!

Eu amo amar de verdade. Vejo que a Paula que sou hoje eu não troco por nada deste mundo, tenho vontade de fazer tudo que posso e aquilo que achava não ser capaz! Somos capazes de tudo, o céu é o nosso limite!

Desejo sinceramente que todos encontrem o amor verdadeiro e sintam exatamente isso que estou compartilhando aqui. O amor verdadeiro ele tem cara, tem atitudes desconhecidas, tem felicidade, tem alegria, tem força de vontade.

Ah o amor.... ele é capaz de nos devolver a vida, nos mostrar o melhor caminho. O amor verdadeiro ao mesmo tempo que é alegria pura é tranquilidade. Quando se ama de verdade o luxo, o supérfulo não faz sentido, quando na verdade tudo que se deseja é estar ao lado da pessoa amada.

Quando se ama de verdade pouco importa se é noite ou dia, se está chovendo ou faz sol. Todos os momentos são belos, todos os momentos agradecemos a Deus!

Quando se ama de verdade você vai até a padaria comprar pão de sapato de salto e maquiada porque deseja estar sempre bem para você mesma;

Quando se ama de verdade você se descobre por inteiro! Você se ama, Você se torna seu melhor amigo;

Quando se ama de verdade você não precisa provar nada a ninguém!!!! Provamos para nós mesmos que somos capazes do possível e do impossível;

Quando se ama de verdade a simplicidade se faz presente. Queremos beleza sem ser sofisticado, Queremos conforto sem exageros.Queremos sexo com amor, queremos viver a vida inteira este ritmo e esta intensidade;

Amar de verdade só se ama uma única vez! E não existe idade certa para vivê-lo, quando menos esperamos ele aparece e domina nossa vida, transforma tudo.

Tenho orgulho da Paula que se revelou nos últimos meses. Estou feliz, estou completa e desejo sentir isso o resto da minha vida!

Um beijo a todos os apaixonados
Ana Paula

4 comentários:

Unknown disse...

Amei o texto - parabéns!! você escreve muito bem!!! - e, principalmente, amei o assunto - é engraçado como a gente não presta atenção em coisas tão óbvias, até alguém nos mostrar.
Agora vou para meu momentinho de reflexão.
Bjs
Dari

Unknown disse...

Querida! Que lindo! eh isso tudo e um pouco mais, os detalhes sao fundamentais, cada gesto, cada olhar da pessoa amada, tudo nos inspira, eh bom acordar e saber que alguem se importa com vc, que eh importante...

Bj grande, e viva muito intensamente tudo na sua vida...
Naty

Carol disse...

Ana Paula !!
Quero dizer que sempre dou uma passadinha aqui, porque sua maneira de pensar me inspira.
Você é privilegiada por sua sensibilidade !!
Um beijo grande

Ana Santana disse...

Obrigada pelos comentários..... Amei!