domingo, 5 de julho de 2009

Mudança de Hábito



Olá Amigos,

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas!Quando menos esperamos ela nos surpreende para bem ou para o nosso mal. A verdade é que as mudanças que consideramos dolorosas demais, são aquelas que também abrem os nossos olhos para a imensidão que é o universo.
Eu sempre fui apaixonada por minha vida, mas neste momento me apaixonei de verdade por mim mesma, acho que antes era um amor de mentirinha. Hoje não... o carinho e respeito por mim mesma é algo inesplicável.
Nunca desejei tanto correr atrás daquilo que quero, como neste momento. Sempre fui medrosa, tive medo de escolher o meu caminho.Uma mulher insegura, sentimental demais, frágil e etc ...
Hoje aos 27 anos renasci! Não importa os tombos ou quais foram as cabeçadas, mas o que vale é ser superior aos desafios. Me sinto vitoriosa, independente... não espero a opinião de ninguém mais, me arrisco e só assim saberei o meu limite.
Uma mulher inteligente e bonita. Capaz de pisar até onde todos duvidam.Uma mulher bem mais corajosa até perdi o medo do escuro e de ficar sozinha.Considero isso uma vitória.
Além disso aprendi a valorizar o que acredito e não apenas na religião que minha família segue. Sou uma mulher em paz com minhas crenças e acima de tudo feliz!
Onde eu pretendo chegar? Bom.... isso é muito amplo,vago eu diria. Como uma boa geminiana percorro vários caminhos e paralelo a todos eles, construo um todo especial, com a minha cara!
Amo minha família e sou grata pela educação que tive.Jamais esquecerei que foi minha mãe que me ensinou a escutar boas músicas e a ser um pouco do que sou hoje. Os amigos e todos os meus parentes também deixaram algo de bom para minha vida, afinal sigo vários caminhos, porque o meu mesmo está em construção.
Meus planos? Xiiii... muitos! Eu poderia dizer quero ficar milhonária rsss e viajar o mundo. Mas não é nada disso, meu projeto de vida é muito mais simples do que parece ser...
Tenho muito que viver,estudar, trabalhar,viajar e também " namorar". Esta parte é a melhor de todas,porque algumas pessoas fizeram diferença na minha vida e me ensinaram muita coisa boa também.
Desejo para minha vida muita energia positiva, que eu me apaixone muito e por muitas coisas ao mesmo tempo. Sou uma mulher livre e só assim somos capazes de amar verdadeiramente.
Se tenho medo do amor? Imagina.... eu apenas aprendi uma coisa:" Viver de momentos bons é a melhor coisa", são eles que ficam por toda a vida.
Jamais deixarei de viver nada. Uns me chamarão de louca outros de corajosa, mas a verdade é que meus filhos terão orgulho da vida que tive e das inúmeras pessoas que me amaram ao longo do caminho.

Vivam em plenitude sempre
Beijo grande
Ana Paula

Nenhum comentário: