quarta-feira, 1 de julho de 2009

O universo feminino



Amigas Mulheres,

Hoje eu quero falar um pouco do universo feminino. Amigas queridas já repararam que além de trabalhar, estudar, cuidar dos filhos, cozinhar e tantas outras atividades nos sobra tempo para pensar no nosso universo feminino. Aquele que é só nosso e que ninguém pode entrar.

No universo feminino vale de tudo. O que você carrega na bolsa, o que vc veste, que tipo batom gosta, qual o salão que frequenta para cuidar da sua beleza, qual o chocolate preferido, melhor revista, pizza preferida e etc...

Vamos combinar... o universo feminino é uma delicia mesmo! Como eu gosto de cada coisinha que compõe o nosso universo! Estes detalhes não podem faltar afinal o que seria do universo dos homens, se não fosse o universo das mulheres

No nosso universo, além dos itens de beleza,dos acessórios que escolhemos no dia a dia e etc não podemos esquecer do universo sentimental, do universo emocional, do universo profissional, universo intelectual e tantos universos que estão dentro do universo feminino.

Cuidem do universo feminino de vocês, eu estou cuidando da melhor forma possível do meu.

UM beijo
Paula

Nenhum comentário: