terça-feira, 30 de junho de 2009

Cuide do seu jardim




Amigos, Boa Noite!

Todos temos um jardim dentro de nós, já pararam pra pensar nisso? Alguns caminham num jardim belo, de muitas flores e verde por todos os lados. Outros vêem o seu jardim queimado e sem vida e não fazem nada. Nem mesmo tentar plantar uma flor, o que pode trazer um pouco mais de alegria para seu viver.

Procurem imaginar como vai o seu jardim. Se tiverem dificuldade desenhem numa folha de papel e notem a tonalidade de cores utilizadas, se têm mais árvores ou flores, se neste jardim existe água pura e bem tratada e etc!

Não precisa de muita técnica para relacionar o seu jardim com à sua vida. Solte a imaginação e veja o que vai dar. Meu jardim está em construção rsss, minha idéia é que ele fique parecido com a foto deste post, mas vai demorar um pouco. O mais importante é não deixar o jardim se perder de nós.

O jardim ideal não existe, ele só precisa ser bem cuidado e belo. Portanto se o jardim de vocês estiver em faze de cosntrução igual ao meu, ótimo! Mas não deixem que ele morra jamais por falta de cuidado ok?

Quanto mais cuidarem do jardim de vocês, mais estarão cuidando de si mesmos!

Forte abraço
Ana Paula

Nenhum comentário: