domingo, 25 de outubro de 2009

Choro de alegria ou Choro de tristeza?



Olá amigos queridos!

Hoje o assunto escolhido são as lágrimas que caem de nossos olhos. Todos devem saber que existe dois tipo de choro. O choro de tristeza e o choro de alegria!. Você se lembra de alguma vez que chorou de alegria? As características deste choro é uma coisa tão maravilhosa, possível sim de explicar.

Eu últimamente choro de felicidade... geralmente nos emocionamos quando menos esperamos. Alguém faz algo simples, mas muito significativo para o nosso coração e então, as lágrimas correm, acompanhado de um leve sorriso em nosso rosto!

Mas.... ainda existe muito preconceito referente ao choro. Os homens evitam chorar, alguns já quebraram as regras e se emocionam mesmo não estão nem ai! Outros preferem chorar ou demostrar sentimento sozinho, no seu cantinho.

O mais importante não é se você chora na frente dos outros ou não, mas sim que vc chore. Afinal o choro é um desabafo da alma é uma resposta ao sentimento do momento seja ele bom ou ruim. ´

Prefiro chorar de alegria, de emoção, com aquele sorrizinho de canto. Nossa é sensacional! Mas o choro de tristeza também faz parte da nossa vida é preciso passar por ele também. Não temos escolha!


Chore de emoção, coloque pra fora suas emoções. Mostre ao mundo o quanto está feliz ,deixe as lágrimas correrem. O rosto fica tão bonitinho quando a mulher chora de felicidade rsss.

Um beijao a todos vocês
Um beijao de muita emoção
Ana Paula

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Ana Paula. Hoje é dia 08 de outubro de 2010. Tem quase um ano que esta sua mensagem está aí e eu ainda não tinha visto. Mas acho que é plausível que não tenha mesmo visto porque é mesmo muito mais comum nós chorarmos de alegria e eu vinha tendo motivos prá não precisar chorar de tristeza.
Hoje, porém, as coisas mudaram e eu estou me sentindo sem capacidade de conter minhas lágrimas de tristeza.
Não quero fazer disto aqui algo valorizar mais ainda este sentimento; pelo contrário, quero voltar a estar alegre e, principalmente me sentir muito feliz.
Se você ainda estiver por aí, gostaria de poder conversar. É possível?
A propósito, meu nome é Flávio Fiuza.