domingo, 10 de janeiro de 2010

O meu grande amor estava no Japão...





O MEU GRANDE AMOR ESTAVA NO JAPÃO

Aos 27 anos achei que estivesse com a vida perfeita. Afinal eu tinha um emprego, uma linda família e um amor com quem convivi três anos.

Mesmo vivendo com um homem insensível, pouco carinhoso eu me casei no cartório em janeiro de 2009.

Parecia ser o dia mais sensacional de toda minha vida. Compramos um apartamento e como ainda não estava pronto, continuamos cada um em sua casa, mas a felicidade durou pouco. ...

Em junho de 2009 comecei a sonhar com muito sofrimento, destruição, estava ficando sufocada com as sensações que vinha sentindo ao longo dos dias. E mesmo assim eu acreditava ser feliz, por completo.

O dia 18 de junho, dia do meu aniversário, achei que fosse morrer de desgosto. O homem que eu considera o meu grande amor fugiu de toda a situação, não atendia minhas ligações, não atendia ninguém da minha família, brigas intermináveis. Ali percebi que não adiantava mais tentar salvar uma relação como aquela onde no fundo eu não era amada o suficiente.

O relacionamento que eu considera perfeito, tinha se tornado um inferno. Eu então comecei a descobrir uma série de deslizes: traição, apartamento que tínhamos em comum sem pagar a mais de 5 meses e tantas outras coisas que juntas me fizeram ficar afastada do trabalho e partir para um retiro budista, em Extrema, MG.

Achava que Deus havia me abandonado e não concordava com a minha vida. Tudo em mim estava parado e eu comecei a perceber que eu não caminhava porque estava ao lado do Ricardo, analista de sistema 32 anos.

Minha líder espiritual me disse: “Esteja preparada para as mudanças de sua vida, tudo será destruído, para que muito em breve você encontre a luz divina e a felicidade plena”.

Eu mesmo sem acreditar, aprendi muito no retiro e quando precisei retornar de fato, minha vida começará a mudar.

Retornei o trabalho levantei minha cabeça e eu só tinha certeza de 1 coisa: “ Quero a separação”. Fiz tudo sozinha, mas já não era possível anular o casamento, então só judicialmente eu conseguiria resolver minha vida. Que tempo perdido eu pensava!

Enquanto eu tentava salvar minha vida, um anjo estava caminhando em minha direção e entrou sem pedir licença, por acaso e passou a fazer o meu coração feliz e renovado. Em Julho de 2009, já refeita um pouco do desgosto, comecei um contato com um amigo em comum Shoiti Eyama, 43 anos residente no Japão há 14 anos.

Ele amigo do meu ex marido, desde a época de adolescente. Sempre mantínhamos contato pelo Orkut ( Rede de relacionamento) e o convidamos para participar do nosso casamento na igreja que seria em 2010.

Com tudo acabado, passei a conversar muito com o Shoiti por e-mail. Um fuso horário de 1 dia de diferença, mas destas conversas nasceu o sentimento mais verdadeiro que eu chamo de “ Amor”.

Sem perceber eu fui tomada por um sentimento que não cabia dentro de mim, uma felicidade plena. Passei a perder o sono e me imaginava no Japão ao lado daquele homem que eu nunca tinha visto, apenas por fotos.

Achava que estava louca, eu não podia gostar de outra pessoa. Eu tinha que sofrer e ficar amargando a dor daquele casamento que não deu certo. O problema é que já não dava mais pra esconder a felicidade da minha família... Eu passei a me arrumar, a cantar, a refazer minha vida e então, me vi forte e valente com muita vontade de viver e ser amada.

Nos apaixonamos perdidamente ainda em julho de 2009. Ele no Japão e eu no Brasil!. Começamos a imaginar como seria um encontro e então nasceu a oportunidade de se encontrar em novembro de 2009, quando ele viria ao Brasil trazer as cinzas de sua mãe junto com o seu pai para sepultamento.

Vivemos então de sonhos (Agosto, Setembro, Outubro). Fizemos planos e realizamos todos estes planos. Dia 02 de novembro de 2009 foi o dia mais feliz da minha vida, eu encontrei o meu grande amor. Fui buscá-lo no aeroporto e a sensação que tive é estar diante do homem que amei minha vida inteira, não tinha nada de novidade, apenas um sentimento único um amor além desta vida... era essa a sensação.

Diante dele eu tinha a certeza de que não fui abandonada por Deus. Como pude ficar longe deste amor todo este tempo e casada com uma pessoa que entrou na minha vida, somente para ser o guia que me levaria à felicidade.

Vivi os dois melhores meses da minha vida. Novembro e Dezembro.... Em 12 de dezembro recebemos uma benção de Deus e nos sentimos casados no amor divino. Hoje eu já estou separada oficialmente e me considero casada com o Shoiti.

O meu amor retornou ao Japão no dia 07 de janeiro de 2010 uma despedida triste, regada a muito choro, mas cheia de esperança de que muito em breve nos veremos.

Temos muitos planos para depois do divórcio que deverá sair em janeiro de 2011. Pretendemos nos casar na igreja no Brasil e então poderemos viver no Japão definitivamente e para sempre e desta união virão filhos, o nosso maior desejo.

Nosso reencontro será em Abril de 2010 quando eu viajo ao Japão. Com esta história eu aprendi que nunca é tarde para encontrar a verdadeira felicidade, porque este amor mesmo que distante transformou toda a minha vida para melhor.

E eu largarei tudo para viver ao lado do meu companheiro eterno, assim como ele deixou sua vida apenas para viver ao meu lado dois meses, dois meses que valeram por todos os 10 que ele não foi feliz e pelos 3 anos em que fui infeliz!

Viva 2010, Viva o amor!

Nenhum comentário: