segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Perseverar é a palavra.....



Olá Amigos Blogueiros!!!!

Bem vindos ao meu Blog, a minha casinha onde posso escrever não como jornalista, mas sim como uma mulher sonhadora e perseverante. Aqui é permitido abrir o coração, discutir temas com os amigos, dar conselho, ser aconselhada e muito mais!

Hoje vim aqui falar da palavra "perseverança". Antes de conhecer o grande amor da minha vida,me via desperdiçando tempo e não realizando nada. Hoje depois da reviravolta toda que passei, me vejo conquistando muito mais. Conquistando principalmente " Força de vontade", " Muito mais esperança". " Muito mais força".

Alguns talvez questionem a decisão do casal em viver separados. Um no Brasil o outro no Japão, mas a escolha não foi nossa, tivemos que passar por isso, mas uma coisa é certa Deus tem nos ensinado muita coisa, e estamos juntos mesmo que separados. Cada um batalhando ao seu modo e sofrendo junto e acreditando junto também.

Não estou preocupada com o que será da minha vida daqui 1 ou 2 anos. A certeza que tenho é que não irei desistir, vou somente perseverar. E assim cada um vai fazendo sua parte, sonhando em breve poder estar juntos novamente.

Eu sou nova, tenho um futuro brilhante pela frente. Tenho uma faculdade o que possibilita a mim exercer minha profissão,tenho outras atividades paralelas a isso, pretendo fazer outros cursos. Ou seja posso ser tudo que desejo ser, ao lado do meu marido porque ele é homem da minha vida e a pessoa certa para lutar junto comigo.

Eu desejo sinceramente que cada um de vocês, que lerem este blog tomem pra si minha história e vejam que não há limites para ser feliz. Não existe idade, não existe regra porque cada um é dono da sua própria história.

Não tenho nada do que reclamar. Deus me deu a mudança que eu mais precisava. " Sou uma mulher muito mais forte e positiva depois das minhas transformações e sofrimentos". E aprendi a confiar no que diz a minha voz interior...

Lembre-se podemos ter tudo, podemos ser quem desejamos ser. Não importa onde ou quando. Eu lutarei por toda a minha vida para estar ao lado do meu marido, para construir uma familia linda e batalhar trabalhando na minha área ou não. O que importa é descobrindo dia a dia o que queremos da vida e tentar entender o que ela espera de todos nós.

Ah, assim que eu viajar para o Japão, enviarei convite a todos para adentrar minha nova casa. Um blog novinho com novidades, com curiosidades do país que será minha segunda casa. Aguardem novidades nos próximos meses!!!!

Super beijo cheio de perseverança para todos vocês
Ana Eyama

Nenhum comentário: