domingo, 18 de outubro de 2009

Quantos Labirintos tem seu coração?




Boa tarde amigos,

O post de hoje fala a respeito dos labirintos que têm o nosso coração.Esse orgão que é o responsável por tudo no nosso corpo, responsável por nossa vida, por nossas alegrias, por nossas tristezas. Responsável por nossa caminhada diária!

Durante muito tempo meu coração parecia perdido, uma sensação de falça felicidade. Hoje embora eu ainda continue no labirinto me sinto caminhando para o desfecho, o caminho correto, as sensações verdadeiras. O mistério ainda não foi desvendado mas será muito em breve.

Temos sim muitos labirintos em nosso coração, precisamos viver vários caminhos para ter certeza da felicidade verdadeira que só é possível, apreciando os minutos de nossa vida! Minutos que passam tão rápido.... Curtam os sinais!

Como diz a música de Elba Ramalho(Entre o Céu e o Mar): " Quantos labirintos tem meu coração, pra eu me perder e me encontrar"... E neste jogo de esconde a música ainda diz: " Meu coração me leva perto de mais do seu, meu coração nem sabe porque.Meu amor... é tão igual ao seu".

Não importa quantos labirintos tenha seu coração, desde que você encontre uma saída e esta saída seja a melhor de sua vida. Curta, seja feliz e passeie mesmo pelo seu coração ele irá te ensinar muito mais do que vc imagina!

Um beijo grande nos labirintos do seu coração

Ana Paula

Nenhum comentário: