domingo, 14 de outubro de 2007

Casar, Casamento, Casar, Casamento.....

Olá pessoal!

Ufa, enfim consegui parar para escrever! Minha semana foi corrida, mas aqui estou eu, domingão de pijama e fazendo o que mais gosto " teclar", nem que seja para escrever qualquer coisa e depois apagar.

Vamos ao que interessa : Expo Noiva!!!!!!!!

Tive o prazer de visitar a Expo noiva e achei um mundo de novidades para os pombinhos que desejam juntar as escovas de dente e realizar o sonho de subir ao altar. Bom, primeiro o motivo da minha ida à feira é porque também pretendo casar rssss. Isso mesmo, dizer " siiiimmmm" ao padre e fazer tudo como manda o figurinho.

Para os curiosos de plantão, ainda não há uma data certa, mas provavelmente em 2009. Tá longe né ???

A feira aconteceu no Expo Center Norte, localizado próximo ao Shopping Center Norte, na zona norte. O ingresso custava R$ 12,00.

A vantagem de acompanhar uma feira como essa é que além de ficar antenado nas novidades, você pode fechar negócio com desconto de até 30%. Por exemplo, um vestido de noiva- primeiro aluguel, incluindo tudo sai em torno de R$ 2.000,00 ( demais!!!!!)

Era preciso ter pique para caminhar naqueles corredores imensos. Sacolas então, eu carreguei de monte cheia de panfletos e brindes.

Agora, a moda é presentear os convidados da festa com um " Mini bolo". Só que sai um pouco carinho porque é um trabalho artístico, mas quem tiver condições vale a pena é só pesquisar que tem coisas belíssimas.

Bom, se você perdeu esta mega feira cheia de novidades, não fique triste. Acontece outras feiras menores na famosa rua São Caetano, com direito a desfile de noivas e coquetel, com entrada franca.

Acho que é isso!
Super domingo
Um beijo

2 comentários:

Ester Tambasco disse...

uau!! isso que é disposição!
eu casei e não fui a nenhuma feira...
bom que vc vai ter tempo pra pesquisar muito!
beijos

Edilene disse...

Acho que no proximo ano eu vou, ja ouvi falar e nunca fui.
Sou noiva e logo logo, tbm subo ao altar.