quarta-feira, 28 de maio de 2008

O que faz você Feliz?

Olá amigos, Boa Noite!

Felicidade é uma palavra bonita com certeza, mas o que há por trás dela pode ser mais belo ainda. Tudo depende do que faz você se sentir feliz?
Pode ser um beijo melado, uma mordida no doce de seu filho, dançar na chuva, casar com a pessoa amada, comer um pedaço de pizza com a mão, fazer uma declaração de amor, cantar e dançar no chuveiro, conseguir o primeiro emprego, emagrecer, passear no parque, curtir a família, chorar de tanto rir.....
Puxa, se eu fizesse uma lista de tudo que me traz felicidade, acho que daria uma boa história. Por tanto a ideia esta noite é que você perceba o que realmente te faz feliz!
A felicidade existe sim e está dentro de nós, nas pequenas atitudes do dia a dia, na própria vida que nos foi dada, nos dons que Deus distribuiu a cada um de nós. Felicidade para mim está nas oportunidades, nas adversidades, nas tribulações.
Tente perceber como o próprio cansaço que sentimos depois de um dia terrível, teve uma ponta de felicidade?. Não, não estou doida não, é que para ser feliz nos esforçamos também, afinal nada cai do céu. E se cair tenha certeza: Não terá o mesmo gostinho, porque Deus ajuda quem cedo madruga, já dizia o ditado.
Não estou falando da felicidade superficial, estou falando da felicidade que brota de dentro, no coração. A felicidade consiste também em desejar que o outro seja feliz, assim como nós. Felicidade verdadeira deve ser compartilhada, seja com a família, amigos, namorado ou desconhecidos.
Por exemplo, felicidade para mim é escrever ao som de uma música bacana. O texto flui melhor e a música traz paz ao meu coração que responde muito bem, transforma frases, dá sentido a cada trecho. E ao final, me sinto muito bem, realizada!
Viva com calma suas felicidades e não deixe para amanhã. Lembre-se que sua felicidade não depende de ninguém, somente de você.
Um feliz dia para você e que todos os seus sonhos e desejos sejam consumados.
Beijo cheio de felicidade!
Paula

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Ana Paula!

Faço parte do Grupo Velhos Amigos da nossa querida amiga, Lourdes Barbosa Corrêa, a Lou. Visitando o site "Velhos amigos" deparei-me com seu blogger e senti curiosidade em conhecer. Você está de parabens! Gostei muito. Eu trabalho no ramo de turismo e estou com um blogger, que criei em junho de 2008. Ali divulgo nossas viagens e falo um pouco sobre a terceira idade. Não sei muito, como funciona um blogger, pois é a minha primeira vez. Gostaria de colocar um link do seu blogger no meu para que as pessoas que me visitam, visitem você também. Ficarei muito feliz em receber sua opinião...Um grande abraço, Liza Costa
http://lizacostaguiadeturismo.blogspot.com/

henribergson disse...

Cara! seu blog é demais, adorei este post, você está totalmente certa!

Sou estudante de jornalismo e citei uma frase sua sobre o maravilhoso livro "a arte de fazer um jornal diário" em uma matéria no blog da nossa turma.

Continue assim!
Boa sorte em sua carreira :D