quarta-feira, 2 de abril de 2008

A linda Isabella

Reprodução

Enquanto familiares lutam para salvar seus filhos de doenças graves, alguém sem coração não se importa de acabar com a vida de uma menininha tão linda como Isabella na foto acima, tirada com sua mãe Ana Carolina Cunha de Oliveira de apenas 23 anos.

A ideia deste post é uma homenagem a garotinha de sorriso fácil e que inocentemente foi vitima de uma brutalidade sem tamanho e até o momento, segundo as investigações, sem nenhum motivo convincente para sua morte.

Gostaria tanto de saber o que leva uma pessoa a tirar a vida de uma criança? Eu que acompanho de perto crianças carentes, tão solicitas de um abraço, um colo. Ou então crianças cardiopatas que vivem nas UTIS de hospitais lutando para sobreviver e ficar com seus pais, ou aquelas que já se foram tomadas por tumores e problemas congenitos.

Se essas pessoas sem escrupúlos soubesse o que é amar, o que é acalentar, o que é derrubar uma lágrima ao ver uma criança em sofrimento ou no seu leito quase morta, talvez entendesse o significado da palavra vida. Digo talvez, porque existem seres humanos que nasceram para ser do mal e não do bem, nasceram para acabar com a vida de outras pessoas de graça, sem ganhar nada em troca.

Há pessoas que se recusam visitar orfanatos, asilos e hospitais porque se sentirão afetadas pelo sofrimento alheio. Mas a TV mostra todos os dias casos tristes, como se pegassem os telespectadores pelas mãos e os levassem até o local.

Mas isso nós conseguimos ver e mesmo que eu não queira me deparar com a realidade, é só mudar de canal, colocar um DVD, ou então uma música animada. É fácil nos livrar hoje em dia daquilo que nos incomoda.

Claro que nada disso faz sentido, minha família está bem- penso eu!. Mas torço para que no dia seguinte não seja um de vocês a sofrer com a morte de um parente querido. Então, não dá mais para sermos egoístas porque milhares de vidas estão se perdendo por ai e nós o que fazemos para amenizar isso?

A falta de dinheiro é um problema sim, o desemprego, o egoísmo, a vaidade, o ressentimento e etc... mas nada se compara a palavra "morte". Esta sem dúvida nenhuma se sobressai diante de todas as outras.

Vamos aguardar que o culpado seja punido!

Quem quiser deixar um recado para Ana Carolina o link de seu orkut: http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=3774753496572103666

Beijão

Nenhum comentário: