terça-feira, 8 de abril de 2008

Como vai seu coração neste momento?


Olá pessoal,


Eu tento ficar afastada do blog um pouco, mas parece que as notícias chegam a mim e a necessidade de compartilhar com vocês é enorme. Tenho me sentido triste, desanimada com algumas coisas, mas agora pouco entrei no blog do Sebastian e vi que o João Pedro, filinho do casal: Vanessa e Robson, neste momento estão mais tristes do que eu.

O bebe lutava contra a Leucemia e infelizmente hoje falesceu. Tenho certeza que neste momento muitos corações estão tristes por motivos não tão fortes assim, mas a família deste garotinho está muito mais triste do que nós neste momento.

Abaixo a letra da música que o Robson, pai do João Pedro, publicou em seu blog. E também o endereço caso queiram enviar uma mensagem a eles.
Pense bem na pergunta acima: Como vai seu coração neste momento?
Grande beijo
Fiquem com Deus
PRA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO (Cristina Mel)
“Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai para longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração”
Um dia cantei esta musica para o meu baixinho, e quando eu disse “você não é meu, é um presente de Deus” acho que não sabia exatamente o que eu estava dizendo, hoje nós, Vanessa e eu sabemos! Por volta das 7 horas da manhã de hoje, o Papai do céu me pediu o João de volta

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... chorei... Que triste a letra né? Que Deus os ajude a aguentar a saudade... DAISE

Anônimo disse...

A paz
NOssa! Sou adolescente, tenho 16 anos! Obviamente ñ tenho filhos, mas já conhecia a letra dessa música e simplesment chorei qd li!
Relamente, é triste uma perda, mas ñ podemos nos chatear com Deus. Não podemos ser egoístas a tal ponto! As pessoas que convivem conosco nunka foram nossas, sempre foram d Deus, assim como eu e vc q está lendo esse comentário.. Nós somos d Deus!!
Peço a Deus q conforte o coração de todos q sofrem com alguma perda e q conduza todos os nossos irmãos q partiram desta vida a vida eterna!!

Fiquem todos com Deus,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.