terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Parabéns Mãe - Nota 10!

Gente,

Compras de natal é sempre uma loucura. Uma semana antes do natal fui ao mercado ( Extra), com minha mãe e a Vó ( Tereza) comprar as carnes e também porque meu irmão ganhou da empresa um vale pernil para trocar.

Ao passar as compras no caixa, minha mae deu o vale compras para validar e viu que estava jogado um outro vale compras, próximo ao caixa. Sem maldade nenhuma o colocou na bolsa e quando chegou em casa eu disse a ela:

- Mãe está fechado. Isso significa que teríamos que comprar para levá-lo.

Ela ficou super chateada. Se sentindo mal pelo fato, que para todos os efeitos é roubo. Eu então dei a opção de pegarmos a carne e entregar a uma família carente. Mas ela não concordou, dizendo:

- Não podemos doar aquilo que não é nosso

Voltou ao mercado e devolveu o produto....... Por sua atitude merece Parabéns. Nota 10!

Um comentário:

Ester Tambasco disse...

oi Ana!!! que bom que está continuando com o blog!!

beijo!!