quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sonhei com meu Pai

Olá amigos, Boa Tarde

Faz 8 meses que perdi meu pai e até então, todos tinham sonhado com ele menos eu. Aliás, depois de sua morte não fui visitá-lo no cemitério.... Um dia desses, resolvi fazer uma visita porque fiquei com vergonha meu irmão tinha ido e deixado uma rosa e eu não.

Pior é que não lembrava onde era o túmulo. Andava, Andava e nada! Eis que me deparei de longe com 1 única rosa, só podia ser a do meu irmão... Então me aproximei e lá estava ele! Uma sensação esquisita misturada com um bem estar algo inesplicável.

Conversamos um pouco. Eu trouxe uma flor também, mas achei bonito levar " Copo de leite". Foi bom levar uma flor também, assim meu copo de leite fez companhia para a rosa do meu irmão Rafael.

Passado umas duas semanas eu consegui sonhar com ele. Me recordo que estava num quarto de hotel a trabalho e com pressa. Precisava me arrumar e meu pai fazia a barba. Eu então disse : " Pai, preciso me arrumar me dá licença"?

Ele então veio andando em minha direção e respondeu sorrindo: " Fia vim para ficar um pouco com você. Não vou demorar"....

Moral da história: Acho que ele veio me agradecer pela visita que fiz a ele. Não podemos deixar de lado só porque uma pessoa que amamos faleceu. É preciso rezar, orar, levar uma flor enfim qualquer demostração de carinho faz bem.

Me sinto bem melhor !

Super beijo a todos as pessoas queridas que pedem para eu escrever neste cantinho

Paula

2 comentários:

Versy disse...

Muito bom esse texto!
Até repassei para os amigos e para a família!
Todos nós temos perdas na vida! Saber enfrentá-la é que é o grande desafio.
Também perdi minha mãe há cerca de 1 ano e 1 mês...Acho que já te contei essa estória, né? Só recentemente consegui sonhar com ela. Sinto muita falta dela! Quando a vejo nos sonhos é como se ela tivesse voltado pra dizer que também sente a minha falta.
É uma dor que nunca vai passar,mas gestos constantes de carinho amenizam de alguma forma esse sentimento.
É o que vc falou, a demostração de carinho faz bem. Faz bem pra quem faz e faz bem pra quem recebe!

Muitos beijos!

Versy

Anônimo disse...

Perdi o meu Pai há 5 meses. Parece que foi ontem!
MCA