domingo, 25 de outubro de 2009

Choro de alegria ou Choro de tristeza?



Olá amigos queridos!

Hoje o assunto escolhido são as lágrimas que caem de nossos olhos. Todos devem saber que existe dois tipo de choro. O choro de tristeza e o choro de alegria!. Você se lembra de alguma vez que chorou de alegria? As características deste choro é uma coisa tão maravilhosa, possível sim de explicar.

Eu últimamente choro de felicidade... geralmente nos emocionamos quando menos esperamos. Alguém faz algo simples, mas muito significativo para o nosso coração e então, as lágrimas correm, acompanhado de um leve sorriso em nosso rosto!

Mas.... ainda existe muito preconceito referente ao choro. Os homens evitam chorar, alguns já quebraram as regras e se emocionam mesmo não estão nem ai! Outros preferem chorar ou demostrar sentimento sozinho, no seu cantinho.

O mais importante não é se você chora na frente dos outros ou não, mas sim que vc chore. Afinal o choro é um desabafo da alma é uma resposta ao sentimento do momento seja ele bom ou ruim. ´

Prefiro chorar de alegria, de emoção, com aquele sorrizinho de canto. Nossa é sensacional! Mas o choro de tristeza também faz parte da nossa vida é preciso passar por ele também. Não temos escolha!


Chore de emoção, coloque pra fora suas emoções. Mostre ao mundo o quanto está feliz ,deixe as lágrimas correrem. O rosto fica tão bonitinho quando a mulher chora de felicidade rsss.

Um beijao a todos vocês
Um beijao de muita emoção
Ana Paula

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Arrisque mais... tenha menos medo!



Olá amigos, Boa Noite!

É bom lembrar que só temos uma vida e fico pensando: O que de fato temos feito com os nossos dias, nossos entardeceres, nossos finais de semana?. O título de hoje é um pouco direto, afinal arriscar indica que as coisas podem ou não dar certo! Então, pra que arriscar se eu posso me dar mal no final?

A verdade é que as pessoas perdem oportunidades por não arriscar, mas sim por se deixar dominar pelo medo. E com o medo acabam perdendo a oportunidade de viver um pouco mais, ser pessoas melhores, mais maduras, mais corajosas, mais verdadeiras e conscientes do seu futuro.

Esse post na verdade é em minha homenagem. Uma mulher de 27 anos e que há algum tempo atrás deixava o "medo" dominar... Além disso, eu não dava um passo se quer, se não tivesse a aprovação de alguém, um parente, um amigo mais próximo e quase sempre me deixava influenciar pelas opiniões alheias. Conclusão? Vivi muitaaaa coisa pelos outros e nao por mim mesma! Consequentente deixei de ser um pouco mais feliz.

Há pessoas que não arriscam nada na vida por medo do fracasso, medo de serem consideradas menores, incapazes, burras, feias e tantos outros adjetivos mais não é?. Outras pessoas, por exemplo, sempre quiseram mudar o corte de cabelo, mas não arriscam com medo do resultado.

Sendo assim, é melhor ficar com o "comum" mesmo. Eu me sentirei melhor! Outras pessoas perdem grandes amores, porque sentem medo de "sofrer" uma grande decepção!

Agora eu fico pensando... para todas as alternativas acima podemos ou não sofrer! Mas como vou saber se nem ao menos me deixei tentar? Pior que isso é incentivar um amigo a grandes transformações, quando você não arrisca nunca nada na sua vida.

Assim como muitas mulheres, tive medo sim de tentar um corte de cabelo novo, mas arrisquei e sabem qual foi o resultado? " Maravilhosoooooo"! Agora eu não mudo mais o corte, encontrei o ideal para mim e mais, me senti bela, linda como nunca.

Também... pensei, pensei e pensei para comprar um Notbock,afinal eu tinha um computador no meu quarto, mas ele era de uso comunitário!. Fui lá e comprei o meu computador assim se eu quiser escrever de madrugada não vou incomodar ninguém, posso levá-lo para onde quiser e o gostinho de ter conseguido é "enorme". Basta tentar!

Mas nenhuma das citações anteriores se compara ao fato de tentar ser feliz. Ou seja arriscar mesmo, apostar todas as fichas para viver ao seu modo, solteira, casada, noiva, juntada. Não importa a forma, o que importa é a coragem de querer de ir pra cima quando o mundo inteiro desacredita da sua capacidade.

Se existe uma coisa que eu farei enquanto eu viver é " arriscar para ser feliz". As pessoas tem uma mania de virar e dizer: " Tenho tanto medo que você sofra"! Essa é a frase que todos nós ouviremos eternamente.

Sabe qual é a minha resposta? "Pessoal não estou livre do sofrimento, nem quero estar. Se sofrer... terei o gostinho de ter arriscado e ninguém morre por sofrer, pelo contrário. O sofrimento nos faz viver, nos torna fortes e cheios de vida!

É isso pessoal, sejamos corajosos. Façamos uma lista de riscos "bons", que dão friozinho na barriga. Tenho certeza que nesta viagem pelo " arriscar" muitas felicidades serão descobertas até então adormecidas...

Viver ainda continua sendo o melhor risco!

Sejam felizes hoje e sempre.
Viva os riscos, Xoooo Medoooooo!
Beijo grande
Ana Paula

domingo, 18 de outubro de 2009

Quantos Labirintos tem seu coração?




Boa tarde amigos,

O post de hoje fala a respeito dos labirintos que têm o nosso coração.Esse orgão que é o responsável por tudo no nosso corpo, responsável por nossa vida, por nossas alegrias, por nossas tristezas. Responsável por nossa caminhada diária!

Durante muito tempo meu coração parecia perdido, uma sensação de falça felicidade. Hoje embora eu ainda continue no labirinto me sinto caminhando para o desfecho, o caminho correto, as sensações verdadeiras. O mistério ainda não foi desvendado mas será muito em breve.

Temos sim muitos labirintos em nosso coração, precisamos viver vários caminhos para ter certeza da felicidade verdadeira que só é possível, apreciando os minutos de nossa vida! Minutos que passam tão rápido.... Curtam os sinais!

Como diz a música de Elba Ramalho(Entre o Céu e o Mar): " Quantos labirintos tem meu coração, pra eu me perder e me encontrar"... E neste jogo de esconde a música ainda diz: " Meu coração me leva perto de mais do seu, meu coração nem sabe porque.Meu amor... é tão igual ao seu".

Não importa quantos labirintos tenha seu coração, desde que você encontre uma saída e esta saída seja a melhor de sua vida. Curta, seja feliz e passeie mesmo pelo seu coração ele irá te ensinar muito mais do que vc imagina!

Um beijo grande nos labirintos do seu coração

Ana Paula

sábado, 17 de outubro de 2009

Eu recomendo....





Olá Pessoal,

Nossa!!! como estou afastada deste cantinho. Muita correria, trabalhando bastante e amando muito também. Mas hoje como estou descansada passei aqui para deixar uma recomendação.
Estive esses dias no hospital Sirio Libanês fazendo alguns exames. Fui muito bem atendida, coisa de outro mundo. Bom, além do excelente hospital e atendimento descobri que o café do Sirio é nada mais nada mesmo que a franquia da doceria Dulca, famosa pelas guloseimas, chocolates, balas e cafés.
Quem me conhece sabe que se não visitar o café do estabelecimento seja ele qual for, não sou eu. E recomendo!
Recomendo o cafézinho com leite da Dulca e principalmente o brigadeiro. Delicioso, saboroso e caro heeeee. Mas vale a pena comer 1,2,3 sem culpa de ser feliz!

Então... fica a dica! Visitem a doceria Dulca e depois me digam o que acharam.

Beijao com saudade do cafézinho com leite e do brigadeiro...

Ana Paula